Pellegrini, do Málaga, é mais um alvo do Chelsea para a próxima temporada

15 fev 2013 - 16h49
(atualizado às 18h01)

Depois de ver seus planos A e B rejeitarem suas propostas, o Chelsea vai atrás do C. E o nome da vez é Manuel Pellegrini, atualmente no Málaga. O principal alvo do clube inglês era Pep Guardiola, que acertou com o Bayern de Munique para a próxima temporada, e o seguinte era Jurgen Klopp, do Borussia Dortmund, que rejeitou.

Quem revelou a sondagem do Chelsea foi o próprio procurado de Pellegrini, ao jornal “El Mercurio”, dizendo que ainda houve proposta da Roma, e deixando claro que por agora, a cabeça está no clube andaluz:

- Há menos de 15 dias ouvimos uma oferta da Roma, mas rejeitamos, estamos no meio da temporada. O Chelsea e outros clubes perguntaram, mas nada oficial. Manuel adoraria treinar um clube da Premier League, mas também da Alemanha, da Itália e outras ligas.

O Málaga sofreu uma punição e não vai poder participar da próxima Liga dos Campeões, o que pode acabar pesando em sua decisão. Mas na atual edição, a equipe enfrenta o Porto na próxima semana pelas oitavas de final.

Pellegrini foi o treinador antes de José Mourinho no Real Madrid, e se destacou na Europa no Villarreal. Já o Chelsea tem Rafa Benítez como técnico interino.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se