Os jogadores do Al Hilal receberam 2 milhões de riais sauditas (R$ 2,9 milhões) cada um como premiação pela vitória histórica sobre o Manchester City, classificando o time às quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
Os jogadores do Al Hilal encheram o bolso com a histórica classificação sobre o Manchester City às quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. De acordo com um jornalista do site Asharq Al-Awsat, cada atleta recebeu 2 milhões de riais sauditas (R$ 2,9 milhões) em ‘bicho’, famosa premiação dada além do salário.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em vídeo do vestiário, publicado nas redes sociais do clube, é possível ver o mandatário, Fahad bin Nafel, fazendo a festa com os jogadores. Na comemoração, eles gritavam: "presidente, presidente, presidente".
Na sequência, o vídeo tem um corte e mostra os atletas e comissão técnica, incluindo Simone Inzaghi, comemorando com o dirigente o anúncio de um prêmio pelo triunfo.
🚨 خاص ::
مكأفاة الوصول للدور الربع النهائي هي ٢ مليون ريال لكل لاعب .. #الهلال__مانشستر_سيتي #الهلال_في_كأس_العالم
— حامد القرني (@aburaydd) July 1, 2025
A vitória por 4 a 3 sobre o Manchester City colocou o Al Hilal nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Agora, o clube saudita se prepara para enfrentar o Fluminense na próxima sexta-feira, 4, às 16h (horário de Brasília).