Marcos Leonardo viveu drama familiar com mãe internada antes de virar herói no Mundial

Al Hilal conquistou classificação com vitória por 4 a 3 sobre o Manchester City

1 jul 2025 - 16h37
(atualizado às 16h47)
Resumo
Marcos Leonardo superou um drama familiar, com a mãe internada na UTI por 60 dias, antes de marcar dois gols decisivos na vitória do Al Hilal sobre o Manchester City nas oitavas do Mundial de Clubes.
Marcos Leonardo comemora gol histórico pelo Al Hilal
Marcos Leonardo comemora gol histórico pelo Al Hilal
Foto: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Marcos Leonardo viveu um drama particular antes de se tornar herói da vitória do Al Hilal sobre o Manchester City, nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Ao término da partida em que marcou dois gols, o atacante revelou que viu a mãe passar 60 dias internada na UTI. 

“Eu passei um momento difícil nesses dois últimos meses. Acho que muita gente sabe, mas também muita gente não sabe, minha mãe ficou 23 dias intubada e 60 dias na UTI. Graças a Deus, hoje ela está bem, mas esses dois últimos meses foram uns meses fodidos para mim, para minha família, para minha irmã, para todo mundo”, disse à CazéTV.

Publicidade

Aliado ao momento pessoal, as duas bolas na rede no triunfo por 4 a 3 tiveram um gosto especial para o camisa 22. 

“Quando eu fiz esses dois gols, lembrei logo dela, que pode assistir o jogo, e cara, acho que a gente tem que prezar a mãe, pai, família, pessoas que querem o seu bem. É gratificante esse dia, porque eu sei que se não fosse meu pai, se não fosse minha mãe, orando, eu não estaria aqui hoje, cara, não estaria, eu tenho certeza disso”, completou. 

Com a atuação de gala contra o City, Marcos Leonardo chegou aos três gols na competição. Ele já havia balançado a rede contra o Pachuca, do México.

Agora, o atacante se prepara para enfrentar o Fluminense pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O duelo acontece na próxima sexta-feira, 4, às 16h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações