Marc Cucurella revelou estranhamento e medo com a presença prolongada de Donald Trump no pódio durante a entrega do troféu do Mundial de Clubes, onde o Chelsea venceu o PSG por 3 a 0.
A cena do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no pódio do Mundial de Clubes ainda repercute. A situação causou estranhamento aos atletas, inclusive ao lateral-esquerdo Marc Cucurella, do Chelsea.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista ao canal Jijantes FC, o espanhol contou que teve “medo” e ficou sem entender o motivo do presidente ter ficado entre os atletas, no momento que o lateral Reece James iria erguer a taça.
“A nós tinham dito que, como norma, Donald Trump viria entregar o troféu e que ninguém podia levantá-lo até que ele saísse”, contou Cucurella ao jornalista Gerard Romero.
Trump se manteve no pódio ao lado dos atletas e ignorou até mesmo os pedidos do presidente da Fifa, Gianni Infantino, para descer do palco.
“Estávamos todos esperando que ele fosse embora, mas o cara não queria sair. A gente olhava pra ele e ele dizia: 'Levantem, eu fico aqui mesmo e tal'. Estava com medo”, relatou o jogador, aos risos.
O Chelsea conquistou o Mundial de Clubes após derrotar o PSG por 3 a 0.