O Fluminense mapeia o mercado em busca de reforços para o setor defensivo e consultou as condições para contratar o zagueiro Adryelson, ex-Botafogo. O defensor atualmente veste a camisa do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e conta com o aval da comissão técnica tricolor para integrar o elenco.
A informação do interesse em Adryelson foi publicada pela repórter da TNT Sports, Aline Nastari, e confirmada pela reportagem do Jogada10. Apesar do interesse, a diretoria adota cautela devido às altas cifras envolvidas.
O clube árabe sinalizou que libera o atleta apenas mediante o pagamento de 10 milhões de euros (cerca de R$ 61,5 milhões). Diante desses valores, o Fluminense descarta, por ora, avançar em uma proposta oficial neste momento.
Fluminense busca oportunidade de mercado
Além do entrave financeiro, o Tricolor mantém o foco em outra frente. Isso porque a cúpula de futebol prioriza o retorno de Nino, atualmente no Zenit, da Rússia.
Nesse sentido, os dirigentes aguardam uma sinalização positiva dos russos para formalizar uma oferta pelo ex-capitão, o que, consequentemente, colocaria a busca por Adryelson em segundo plano.
Contudo, caso o cenário mude e os valores sofram uma redução drástica, o Fluminense pode retomar as conversas, tratando o caso como uma "oportunidade de mercado".
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.