Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Pré-Libertadores: Flu e América-MG conhecem datas e horários

A Conmebol divulgou as datas e os horários dos jogos das fases preliminares nesta terça-feira

21 dez 2021 13h27
| atualizado às 13h48
Compartilhar

A Conmebol divulgou as datas e os horários dos jogos das fases preliminares da Libertadores, nesta terça-feira. Dois clubes brasileiros entram na segunda fase: Fluminense e América-MG.

Jogadores do Fluminense comemoram vaga para a Pré-Libertadores
Jogadores do Fluminense comemoram vaga para a Pré-Libertadores
Foto: Lucas Merçon / Fluminense

O time carioca, que irá enfrentar Deportivo Cali ou Millonarios, ambos da Colômbia, faz a primeira partida fora de casa, no dia 22 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília). A partida de volta, ocorre no dia 1ª de março, também às 21h30.

Publicidade

Já a equipe mineira encara o Guaraní, do Paraguai, no dia 23 de fevereiro, em Belo Horizonte, às 19h15 (de Brasília). O América volta a encarar os paraguaios no dia 2 de março, no mesmo horário da partida de ida.

Caso triunfem em seus respectivos duelos, as equipes brasileiras ainda terão que passar por mais um confronto eliminatório. O Fluminense enfrentaria o vencedor do confronto E3 da primeira fase preliminar (Olimpia, do Paraguai, ou César Vallejo, do Peru) ou o Atlético Nacional (COL).



Já o clube mineiro encararia o time que triunfar no duelo E1 (Barcelona de Guayaqui, do Equador, ou Montevideo City Torque, do Uruguai) ou o Universitario (PER).

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações