Liberado pelo Shakhtar, Fernando conversa com Atlético-MG

5 ago 2014 - 15h47
(atualizado às 16h06)
<p>Ex-Grêmio, Fernando estava no Shakhtar</p>
Ex-Grêmio, Fernando estava no Shakhtar
Foto: Reprodução

O nome do volante Fernando, ex-Grêmio e atualmente no Shakhtar Donetsk, voltou a ganhar força dentro do Atlético-MG. A saída do jogador do clube ucraniano, antes praticamente impossível, tornou-se mais viável para a equipe mineira, que seria beneficiada pelo empréstimo do jogador até o final da temporada. 

Assim como outros brasileiros na Ucrânia, Fernando mostrou insatisfação de permanecer no país em meio à crise política. Ainda antes da Copa do Mundo, o presidente do Galo Alexandre Kalil chegou a confirmar o interesse atleticano pelo atleta, mas desistiu diante da negativa do Shakhtar. Desta vez, o clube aceitou liberar, reiniciando as conversas entre o empresário do jogador e o Atlético-MG.

Publicidade

A vinda de Fernando seria bem vista pelo treinador Levir Culpi. Desde que chegou ao clube, o técnico chamou a atenção para a necessidade de reforços, dentre eles volantes com qualidades para sair jogando. Atualmente, Pierre e Leandro Donizete formam a dupla de volantes de Levir, mas ambos apresentam deficiência para atacar, apesar de satisfazerem o treinador na marcação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações