Jogador Sebastian Hertner, de 34 anos, morreu após queda de 70 metros em teleférico enquanto estava de férias; a esposa ficou ferida com fratura na perna.
Um jogador de futebol da quinta divisão alemã morreu no último domingo, 21, após acidente em um teleférico de uma estação de esqui. Sebastian Hertner estava de férias e não resistiu a uma queda de uma altura de aproximadamente 70 metros.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal Bild, o atleta estava acompanhado da esposa quando sofreu o grave acidente. Segundo a publicação, uma das cadeiras do teleférico se soltou do cabo e foi na direção de Hertner, atingindo sua cadeira. Ao cair, ele não resistiu aos ferimentos. A esposa também ficou ferida, tendo sofrido uma fratura na perna.
Hertner, de 34 anos, atuava no ETSV Hamburgo. Ele foi formado nas categorias de base do Stuttgart, mas jamais chegou a disputar uma partida da Bundesliga. O Hamburgo emitiu um comunicado nas redes sociais, prestando condolências aos familiares.
"É com grande tristeza que temos que anunciar hoje que nosso capitão Sebastian Hertner sofreu um acidente fatal enquanto estava de férias. Estamos atordoados e entristecidos infinitamente. Nossas condolências à família e entes queridos. Descanse em paz, Sebastián".