Torcedor do time de Neymar agride jogador do time rival após conquista de título; veja

Confusão ocorreu na última quinta-feira, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

12 abr 2024 - 10h09
(atualizado às 11h58)
Jogador do Al-Ittihad leva chibatada de torcedor após derrota para time de Neymar
Video Player

Um torcedor do time do Neymar agrediu um jogador do Al-Ittihad com chicotadas, após derrota na final da Supercopa da Arábia. O atacante Abderrazak Hamdallah foi alvo da ira de um apoiador do Al-Hilal após derrota por 4 a 1 para a equipe comandada por Jorge Jesus na última quinta-feira, 11, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

A confusão no estádio teve início quando um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, provocou um jogador. Em resposta às ofensas, Hamdallah jogou água no torcedor, que reagiu dando uma chicotada em Hamdallah. O ato foi registrado em vídeo por outros torcedores e divulgado nas redes sociais.

Publicidade
Torcedor do time de Neymar agride jogador da equipe rival
Torcedor do time de Neymar agride jogador da equipe rival
Foto: Reprodução/X

De acordo com a página Central do Arabão, não há nada que indique que o torcedor enfurecido seja um Sheik. E, de acordo com informações obtidas pela página, ele já está preso pelo ato contra o jogador. Embora seja proibida a presença de armas ou acessórios que possam causar ferimentos a outras pessoas dentro dos estádios, é comum que idosos usem varas de bambu para se locomover no país.

Devido a essa prática, ele conseguiu entrar nas dependências do estádio camuflando o chicote dentro do acessório de bambu. Outros membros da equipe do Al-Ittihad se envolveram na confusão. Alguns jogadores do clube saudita tentaram proteger seu companheiro e ameaçaram confrontar o torcedor. A briga foi interrompida e o torcedor foi escoltado por seguranças. Até o presente momento, não foi emitida nenhuma nota sobre o estado de saúde do jogador.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações