Tévez se reapresenta no Boca e garante que não deixará o clube

25 jul 2016 - 18h55

Após a dura eliminação na Libertadores e um pedido de licença do clube, Carlos Tévez rompeu o silêncio para garantir aos torcedores que não sairá do Boca Juniors. Mesmo com interesse de clubes europeus, o atacante foi firme: "A minha ideia é me aposentar aqui, esteja o clube como estiver".

"Vou seguir no Boca, mesmo que venha o Napoli, o Chelsea, qualquer um. Vou permanecer aqui. Não vou para lugar nenhum. Conversarei com os meus companheiros para ver como faremos o melhor para o Boca", declarou o atacante que se reapresentou no clube nesta segunda-feira e conversou com a imprensa.

Publicidade

Há onze dias, o clube xeneize foi eliminado na semifinal da Libertadores pelo Independiente del Valle, do Equador, pelo placar agregado de 5 a 3. Tévez então pediu uma licença do clube por não querer que os jovens do elenco o vissem debilitado.

"É importante estar sempre bem, não demonstrar fraquezas, dar o exemplo. Foi um golpe muito duro, cada um o digere como pode. Todos estamos frustrados, como torcedores, como jogadores. Não dar alegria às pessoas que querem é o pior golpe", disse.

Depois de rumores de que não se entendia com o treinador Guillermo Schelotto e com a diretoria, o atleta declarou que nunca pensou em deixar a equipe. Sentindo-se culpado pela derrota no torneio continental e muito criticado pela imprensa, Tévez afirmou que é quem mais se cobra.

"O que mais me dói é a autocrítica. Por isso estava enojado comigo mesmo. Não com Guillermo ou o presidente. Ninguém pode se dar ao luxo de não fazer nada de diferente em duas partidas tão importantes", concluiu.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se