Neymar desembarca no Brasil para festão em Mangaratiba

Atacante do Al-Hilal chega para comemorar o aniversário de 1 ano de Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi

7 nov 2024 - 17h38
(atualizado às 20h29)
(
(
Foto: Divulgação/Al-Hilal / Esporte News Mundo

Após sofrer uma lesão atuando pelo Al-Hilal e ficar fora dos próximos jogos da equipe, Neymar deixou a Arábia Saudita e desembarcou no Aeroporto Internacional de Fortaleza, no Ceará, nesta quinta-feira (7). O motivo da vinda do atacante ao Brasil é a comemoração do aniversário de 1 ano de sua filha, Mavie, que deve acontecer em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo portal LeoDias.

Junto de Neymar, chegaram Bruna Biancardi, namorada do atacante, a filha Mavie, e amigos do jogador, que trabalham em sua equipe. O pouso em Fortaleza teria sido apenas para abastecer o jatinho, que seguiu viagem para o Rio de Janeiro. Antes de parar na capital cearense, a aeronave fez uma descida na Espanha, também para abastecimento. No desembarque em solo brasileiro, o jogador, sua família e equipe passaram pela área da Polícia Federal.

Publicidade

A festa do primeiro ano de Mavie acontecerá neste sábado (9), na mansão de Neymar, em Mangaratiba. A comemoração contará com shows de cantores nacionais. Entre as atrações confirmadas estão cantora Mari Fernandes, Mumuzinho e Rogerinho. Esse será o segundo evento para celebrar o aniversário da filha do jogador, que completou um ano no dia 6 de outubro e ganhou uma festa no resort onde a família reside na Arábia Saudita.

LESÃO

Depois de sentir dores e deixar o gramado na partida contra o Esteghlal, Neymar passou por exames que diagnosticaram uma ruptura no tendão da coxa esquerda. De acordo com o Al-Hilal, o período de recuperação do atacante será de quatro a seis semanas.

Recentemente, o Neymar passou por um longo período de recuperação de uma ruptura do ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo, lesão sofrida em outubro de 2023. O camisa 10 voltou a atuar pelo time árabe somente no dia 21 de outubro de 2024. A nova lesão aconteceu duas partidas após seu retorno aos gramados.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações