O Manchester United deve manter o ex-volante Darren Fletcher como interino no confronto contra o Brighton, neste domingo (11), pela Copa da Inglaterra. No entanto, a diretoria ainda deve ter conversas com Ole Gunnar Solskjaer neste sábado (11) sobre retornar como interino durante a última parte da temporada.
Além do norueguês, Michael Carrick é outro alvo da diretoria e teve uma reunião com diretores dos Red Devils na última quinta-feira. Curiosamente, o ex-volante foi auxiliar de Solskjaer durante a passagem do ex-atacante como técnico e está livre no mercado desde que foi demitido do Middlesbrough no final da última temporada.
Solskjaer teve uma reunião informal com diretores do clube por meio de uma chamada de vídeo e ainda não teve um encontro pessoalmente. O norueguês voltou à Inglaterra após ter ido à Noruega para participar do funeral de Age Hareide, amigo e ex-técnico da Noruega. O ex-atacante está sem clube desde que foi demitido do Besiktas no último mês de agosto.
O Manchester United ocupa a sétima posição na Premier League e continua na briga para voltar para a Champions League após dois tropeços recentes. Os Diabos Vermelhos viram o português Ruben Amorim ser demitido após críticas públicas à diretoria, em especial a Jason Wilcox, diretor de futebol.
Por conta disso, a direção optou por colocar inicialmente Darren Fletcher como técnico interino até que um novo interino assuma o cargo. Os Red Devils só devem contratar um técnico em definitivo na janela de verão.
Em seu primeiro jogo sob o comando do ex-meia escocês, o Manchester United empatou com o Burnley por 2 a 2, na Premier League. Neste domingo (11), os Diabos Vermelhos recebem o Brighton, em Old Trafford, às 13h30 (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa da Inglaterra.