Nainggolan diz odiar a Juventus e promete vitória sobre rival Lazio

10 fev 2017 - 08h45

A atual pentacampeã Juventus é a grande força da Itália e, junto com esse status, vem o ódio dos torcedores rivais, entre eles o jogador Nainggolan, meio-campista belga da Roma, que ainda deu a entender que o time de Turim sempre ganha com ajuda da arbitragem.

"Eu recusei ofertas importantes, eu poderia ter ido, mas eu sou contra a Juventus desde que eu nasci. Mesmo quando eu estava no Cagliari odiava a Juventus. Eu 'dava meus culhões' para ganhar deles com o Cagliari. Jogando no estádio deles, nunca perdi pelo Cagliari. Eu os odeio, porque eles sempre ganham com um pênalti ou uma falta", afirmou o jogador de 28 anos.

Publicidade

Nainggolan também explicou o motivo de ter ido para a Roma e ainda prometeu aos torcedores um título nesta temporada e uma vitória no Derby della Capitale nas semifinais da Copa da Itália, que terá o seu primeiro jogo o primeiro dia de março.

"Eu vim para a Roma porque eu queria ganhar alguma coisa contra a Juventus. Se não ganhar o scudetto, nós ganhamos a Copa da Itália, eu te digo isso. Contra o Lazio nas semifinais, vamos vencer as duas partidas", garantiu

Nesta temporada, Nainggolan disputou 32 partidas, marcou oito gols e fez duas assistências. Ele também atuou em quase todas partidas do time de Luciano Spalletti, sendo poupado apenas em um jogo.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações