Luiz Adriano marca 1º gol oficial, e Milan vence Perugia

17 ago 2015 - 18h48
(atualizado às 18h48)
Foto: Marco Luzzani / Getty Images

O Milan recebeu o Perugia no San Siro, na estreia na Copa da Itália, e com atuação de destaque do brasileiro Luiz Adriano, autor de um gol e com participação direta em outro, venceu a partida por 2 a 0. Honda foi o autor do outro gol do confronto.

Como a atual fase da competição é composta por turno único, os Rossoneros já se classificaram para a quarta fase eliminatória do torneio, e irão enfrentar o Crotone, em dezembro, com data ainda a ser definida.

Publicidade
Ex-atacante do Inter fez um dos gols do Milan na vitória por 2 a 0
Foto: Marco Luzzani / Getty Images

Mostrando desde o início sua superioridade sobre o time rival, o Milan começou a partida em ritmo acelerado e tratou de abrir o placar logo aos 10 minutos com Keisuke Honda completando bela jogada pela esquerda, que teve a participação de Luiz Adriano fazendo um bonito corta-luz para o meia japonês finalizar.

Aos 29, foi a vez do atacante brasileiro deixar o dele, e após Honda retribuir o passe do primeiro gol, Luiz Adriano recebeu dentro da área e bateu na saída do goleiro para ampliar. Bacca ainda faria um golaço na sequencia, mas a arbitragem anulou o que seria o terceiro gol milanista no primeiro tempo.

Na etapa final, o Milan diminuiu a intensidade e tratou apenas de segurar o placar construído nos primeiros 45 minutos. O Perugia ainda contribuiu com os comandados de Mihajlovic ao ter o atacante Lanzafame expulso aos 19 minutos.Satisfeito com o resultado, o Milan apenas administrou a vantagem até o apito final. Agora a preparação da equipe se foca na estreia do Campeonato Italiano, que irá ocorrer no próximo domingo, diante da Fiorentina no Estádio Artemio Franchi.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações