Fellaini pode deixar United e ir para o Galatasaray

16 fev 2018 - 16h02
(atualizado às 16h02)

Reserva constante do Manchester United, o meia belga Fellaini pode acabar deixando a Inglaterra e ir para o Galatasaray, segundo veículos ingleses. Mesmo entrando em vários jogos, a diretoria deve negociá-lo.

Apesar de ser reserva, o técnico José Mourinho confia no atleta, pois quase sempre atua nas partidas. Porém, a chance de atuar titular com Matic e Pogba é mínima, além do momento do belga não ser dos melhores.

Publicidade

A ida para a Turquia pode ser vista com bons olhos para os dois lados. Possivelmente, o meia deve ter mais chances de alcançar a titularidade. No clube turco, ele encontrará os brasileiros Anderson Talisca, ex-Bahia e Vágner Love, ex-Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Ainda de acordo com a imprensa inglesa, o contrato já estaria assinado, a partir da próxima temporada.

Após se destacar no Everton, Fellaini foi contratado em 2013 pelos Diabos Vermelhos. Em 141 jogos, fez 19 gols, conquistando uma Copa da Inglaterra em 2015. No ano passado, foram dois títulos na terra da Rainha, a Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa. Contra o Huddersfield Town neste sábado, é possível que o jogador atue.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se