O futuro de Mohamed Salah parece estar distante do Liverpool. Segundo a emissora "Sky Sports", clubes sauditas estão interessados na contratação do atacante egípcio, mas não deram indicação até agora se realmente estão prontos para fazerem propostas.
De acordo com a agência "AFP", o Fundo de Investimentos Público (PIF), que controla Al-Hilal, Al-Nassr, Al-Ahli e Al-Ittihad, está interessado no egípcio. Além dele, o Al-Qadisiyah, que pertence à Aramco, empresa petrolífera, é outro interessado na contratação de Salah.
Os Reds ainda não receberam nenhuma sondagem oficial pelo jogador, que perdeu espaço recentemente e brigou publicamente com o técnico Arne Slot. No entanto, os clubes sauditas têm interesse na contratação do jogador.
Em 2023, o Al Ittihad fez uma proposta de 150 milhões de euros pelo jogador, mas o clube inglês recusou por estar no final da janela. Mais recentemente, antes de assinar seu novo contrato com o Liverpool, Salah também foi sondado por clubes sauditas.
Oito meses depois de ter assinado sua renovação com o Liverpool, o egípcio deu uma forte entrevista após o empate por 3 a 3, criticando publicamente o técnico Arne Slot e colocando seu futuro no clube em dúvida ao afirmar que "uma pessoa" não o queria no clube. Por conta disso, Salah, que já vinha ficando no banco, acabou não sendo relacionado para a vitória sobre a Inter de Milão, pela Champions League.