Song assina com Barcelona e já pode estrear nesta 2ª em amistoso

20 ago 2012 - 14h27
(atualizado às 17h48)

O volante camaronês Alex Song assinou contrato nesta segunda-feira com o Barcelona, firmando acordo que o garante pelas próximas cinco temporadas no clube catalão, após ter sido contratado por 19 milhões de euros (mais de R$ 47 milhões).

Volante camaronês chegou ainda nesta segunda-feira ao novo clube, vindo do Arsenal
Volante camaronês chegou ainda nesta segunda-feira ao novo clube, vindo do Arsenal
Foto: Getty Images

» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?

O jogador, que estava no Arsenal, chegou neste domingo à cidade espanhola e se submeteu a exames médicos, que resultaram numa avaliação satisfatória. Na terça, por volta das 10h (de Brasília), Song será apresentado aos torcedores.

No entanto, não está descartada a possibilidade de o volante, que vestirá a camisa 25 do clube, participar da disputa do Troféu Joan Gamper, torneio amistoso que terá como jogo único o confronto contra a Sampdoria, no Camp Nou, ainda nesta segunda-feira.

O atleta camaronês encontrou nesta segunda o presidente do clube, Sandro Rosell, que o acompanhou na assinatura do contrato. No Barcelona, Song terá cláusula de rescisão de 80 milhões de euros (quase R$ 200 milhões).

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Publicidade
  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações