Valencia sofre 2 a 0, mas busca a virada sobre o Levante e se aproxima do G4 do Espanhol

20 dez 2021 - 18h51
(atualizado às 18h51)

Na tarde desta segunda-feira, o Valencia visitou o Levante em clássico muito movimentado pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe tomou um susto e sofreu dois gols na primeira etapa, mas conseguiu buscar a virada. O placar terminou em 4 a 3 para os visitantes.

Os dois gols da equipe da casa saíram um em seguida do outro. Aos 21 minutos do primeiro tempo, José Campaña inaugurou o marcador e, aos 24, Roger Martí ampliou.

Publicidade

Porém, ainda na etapa inicial, Gonçalo Guedes descontou e, aos 5 do segundo tempo, Carlos Soler deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Em seguida, o mesmo Soler decretou a virada com um belo gol, aos 27. Já na reta final, ainda deu tempo de Gonçalo deixar mais um, aos 39. E, pouco depois, o Levante descontou com Bardhi, aos 46, para enfim fechar a conta do dia.

O resultado mantém o Levante no último lugar da tabela, com apenas oito pontos somados e ainda sem vencer na competição. No momento, a equipe se coloca a sete pontos da primeira equipe fora da degola. Já o Valencia é sétimo colocado, com 28 pontos, a dois de distância do G4.

A próxima partida do Levante pelo Campeonato Espanhol será frente ao Villarreal, fora de casa, às 15h (de Brasília) do dia 3 de janeiro. Já o Valencia, no dia 31 de dezembro, recebe em casa o Espanyol, às 12h15.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se