Sorriso largo, "tanquinho"... Conheça suposto affair de CR7

20 jan 2015 - 08h47
(atualizado às 08h51)

Eleito na semana passada o melhor jogador do planeta pela terceira vez na carreira, Cristiano Ronaldo terminou recentemente um relacionamento de três anos com a modelo russa Irina Shayk, mas parece já ter virado a página. De acordo com o canal espanhol TVE, o português engatou romance com a espanhola Lucía Villalón.

<p>Lucía Villalón tem 26 anos e é apresentadora da Real Madrid TV</p>
Lucía Villalón tem 26 anos e é apresentadora da Real Madrid TV
Foto: Instagram / Reprodução

Publicidade

Villalón tem 26 anos – três a menos que o camisa 7 do Real Madrid – e é formada em jornalismo. O que a fez conhecer Cristiano Ronaldo? O fato de ser apresentadora da Real Madrid TV e, consequentemente, frequentar o vestiário do clube merengue.

As especulações sobre o affair do craque com a jornalista começaram depois que ela postou no Instagram uma foto ao lado do jogador. Ronaldo aparece segurando a Bola de Ouro da Fifa. Depois, Villalón ainda foi ao Santiago Bernabéu assistir à partida do Real Madrid diante do Getafe, pelo Campeonato Espanhol.

Confira, abaixo, fotos da linda jornalista que tem sorriso largado, barriga "trincada" e que, segundo a imprensa espanhola, conquistou o coração do melhor jogador de futebol do planeta:

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações