Cristiano Ronaldo processa brasileira vice-Miss Bumbum por 'mentira'

5 mai 2013 - 08h25
(atualizado às 09h17)

Depois de marcar dois gols na tarde deste sábado, na vitória do Real Madrid sobre o Valladolid, Cristiano Ronaldo informou no Facebook que já deu início a um processo judicial contra a vice-campeã do concurso Miss Bumbum, a brasileira Andressa Urach.

"Mesmo com novas declarações de uma determinada senhora que diz que a contactei por mensagem, o que constitui obviamente uma mentira, nada nem ninguém me incomoda", escreveu o jogador, sem sequer mencionar o nome da brasileira.

Publicidade

No início desta semana, Andressa chegou a enviar para jornalistas o que seria uma troca de mensagens entre ela e o atacante português. A modelo afirmou que passou duas horas com o craque num hotel em Madrid.

"Foi incrível, o corpo dele é perfeito. É como um deus grego. Ele não parava de falar sobre a minha bunda", contou a brasileira.

Para Cristiano Ronaldo, a polêmica está com dias contados e vai ter ponto final na Justiça.

"Neste momento corre um processo judicial no qual o juiz certamente me dará razão. Obrigado a todas as pessoas que acreditam em mim e não nesta mulher que apenas procura fama à minha custa", encerrou.

Publicidade

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se