Operação de busca pelo avião de Emiliano Sala está suspensa

22 jan 2019 - 19h32

A polícia da ilha britânica de Guernsey anunciou, na tarde desta terça-feira, que foram suspensas as operações de buscas do avião que levava o jogador argentino Emiliano Sala. O informativo enfatizou as chances escassas de encontrar sobreviventes.

"Não encontramos qualquer indício das pessoas que estavam a bordo. Se caíram, as chances de sobrevivência, infelizmente, são escassas", informou a polícia pelo Twitter. As buscas, entretanto, continuarão nesta quarta-feira.

Publicidade

Além do jogador, que viajava de Nantes para se apresentar em seu novo clube, o Cardiff, as autoridades tentam encontrar o piloto do avião, que desapareceu dos radares a cerca de vinte quilômetros de Guernsey.

A aeronave perdeu contato com o controle de tráfego aéreo por volta das 17h00 (horário de Brasília), desta segunda-feira. Desde a última noite, iniciou-se uma operação de buscas envolvendo helicópteros e barcos.

Nesta temporada, Emiliano Sala marcou 13 gols pelo Nantes e chamou a atenção do Cardiff. O clube inglês buscava um reforço para se recuperar na Premier League, já que se encontra na 18ª colocação, com 19 pontos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações