Napoli quer se aproximar da Juventus visitando a Fiorentina

8 fev 2019 - 20h14
(atualizado às 21h01)

Na segunda colocação do Campeonato Italiano com 51 pontos conquistados, nove a menos que a líder Juventus, o Napoli entra em campo neste sábado, pela 23ª rodada, disposto a conquistar um triunfo e reduzir esta distância para a Velha Senhora, que estará em ação somente no domingo. Para isso, porém, os napolitanos terão que superar a Fiorentina no Estádio Artemio Franchi, em Florença.

A Fiorentina, que soma 31 pontos, deseja retomar o bom começo de temporada e se aproximar da zona de classificação para os torneios europeus. Algo que os napolitanos pretendem explorar neste sábado.

Publicidade

"A nossa equipe tem um comportamento ofensivo mesmo quando joga longe de casa e vamos trabalhar isso na partida contra a Fiorentina. Mas temos que ser inteligentes e enterdemos que podemos trabalhar com tranquilidade, pois o rival está pressionado pela necessidade de um triunfo", disse o treinador do Napoli, o experiente Carlo Ancelotti.

Ainda no sábado a Internazionale, que soma 40 poontos e aparece na terceira colocação, entra em campo na condição de visitante para medir forças com o Parma, que tem 29 pontos e está na 12ª colocação da tabela de classificação.

Jogos da 23ª rodada do Campeonato Italiano

Quinta-feira

Lazio 1 x 0 Empoli

Publicidade

Sexta-feira

Chievo 0 x 3 Roma

Sábado

15h00 Fiorentina x Napoli

17h30 Parma x Internazionale

Domingo

9h30 Bologna x Genoa

12h00 Atalanta x Spal

Publicidade

12h00 Sampdoria x Frosinone

12h00 Torino x Udinese

15h00 Sassuolo x Juventus

17h30 Milan x Cagliari

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações