Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Phillippe Coutinho compra carro inspirado em '007'

Neste domingo, 17, o meia-atacante do Barcelona voltou a atuar pelo clube catalão e marcou na vitória sobre o Valência

17 out 2021 21h54
| atualizado às 22h01
Compartilhar

Voltando a atuar pelo Barcelona, Philippe Coutinho vive uma vida de luxo fora de campo. Recentemente, o brasileiro adquiriu uma nova máquina. Dessa vez, inspirada no filme '007'. A compra se refere a um Aston Martin DBS Superleggera, carrão que aparece brevemente na obra de ação estrelada pelo personagem James Bond e que custa nada menos que R$ 2 milhões.  

O 'supercarro' de Coutinho tem uma transmissão automática da ZF com oito marchas e vai de 0 a 100km/h em 3,4 segundos, com velocidade máxima de 340km/h.

Publicidade
Philippe Coutinho e seu Aston Martin DBS (Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

Além do Aston Martin DBS, o jogador do Barcelona - que marcou hoje contra o Valência - também ostenta na garagem um Aston Martin DB9, uma Mercedes-AMG G63, um Ranger Rover Sport e um Porsche Macan. Além disso, costuma dirigir pelas ruas espanholas com os SUVs Q8 e Q7, frutos da parceria do Barcelona com a Audi.

Apesar de ter sido personagem principal no triunfo deste domingo, Philippe Coutinho tem futuro incerto no Barcelona. O brasileiro é especulado no Newcastle, clube inglês adquirido por um príncipe saudita.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações