D'Alessandro brilha, Inter vence Náutico novamente e avança

6 mai 2009 - 23h47
(atualizado em 7/5/2009 às 03h38)

Com grande vantagem no confronto, depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Inter não encontrou dificuldades para passar mais uma vez pelo Náutico, por 2 a 0, no Estádio do Beira-Rio, e garantir sua vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

» Veja fotos da partida

» Assista ao vídeo

» Confira tabela e resultados

» Comente a vitória do Inter

O grande nome da noite foi o argentino D'Alessandro, que marcou mais um gol com a camisa colorada e teve outras boas chances de marcar no confronto contra os pernambucanos.

Na próxima fase, a equipe colorada terá pela frente um confronto duro contra o Flamengo, atual campeão estadual no Rio de Janeiro. O time rubro-negro eliminou o Fortaleza, com vitória por 3 a 0, no Ceará.

O Inter abriu o placar em Porto Alegre logo no primeiro minuto de partida. Taison aproveitou falha da defesa adversária, recebeu após jogada em velocidade e arrematou forte no canto direito do gol de Eduardo.

A equipe colorada definiu a partida e a classificação seis minutos mais tarde. Aos 7min, D'Alessandro cobrou falta de perna direita e mandou no canto do gol de Eduardo, sem dar chances para o goleiro.

O Inter ainda teve chance de ampliar na segunda etapa. Aos 18min, Magrão fez o passe para Guiñazu, que passou pela marcação de Vágner e abriu pela esquerda para D'Alessandro. O jogador chutou cruzado e Eduardo caiu para fazer a defesa.

Aos 23min, depois de cruzamento na área, a bola desviou no ataque do Internacional e Eduardo faz a defesa. Sidny ficou com a sobra, mas perdeu na área para Kléber, que arrematou em cima do goleiro.

A última chance desperdiçada pela equipe colorada aconteceu aos 29min. D'Alessandro cobrou escanteio, a bola foi desviada, de cabeça, na pequena área e Eduardo fez a defesa.

Ficha Técnica
Inter2x0Náutico
Equipes
Lauro

Bolívar

Índio

Álvaro

Kléber

Glaydson

Magrão

(Rosinei)

Guiñazu

(Andrezinho)

D'Alessandro

Taison

(Alecsandro)

Nilmar



Técnico:

Tite
Eduardo

Negretti

Vagner Silva

Gladstone

Sidny

Alex

(Wellington)

Galiardo

(Juliano)

Daniel Gonzalez

(Dinda)

Johnny

Gilmar

Anderson Lessa



Técnico:

Waldemar Lemos
Gols
1min - 1° tempo

Taison

7min - 1º tempo

D'Alessandro
 
Cartões Amarelos
Nilmar Alex

Negretti
Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)

D'Alessandro comemora seu gol na vitória do Inter, em casa
D'Alessandro comemora seu gol na vitória do Inter, em casa
Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações