Argentinos agradecem "ajuda" do Brasil: "Gigante acordou"

23 jun 2019 - 06h40
(atualizado às 10h35)
Foto: Reprodução

A goleada da Seleção Brasileira por 5 a 0 sobre o Peru deu a liderança do Grupo A da Copa América para os comandados de Tite. O desempenho da equipe foi destaque nos jornais argentinos, mas o Olé foi além. O periódico destaca que o resultado ajuda a Argentina na competição.

Com a manchete "Obrigado, Brasil…", o periódico indica que o placar elástico favoreceu a seleção argentina. O Peru terminou na terceira colocação do grupo, mas com um saldo de menos três. Assim, uma vitória simples da equipe de Messi já garante o time nas quartas de final.

Publicidade

Outros jornais do país vizinho foram só elogios para a Seleção Brasileira. O Ovación mostra que o selecionado brasileiro brilhou e "os peruanos, dirigidos pelo argentino Ricardo Gareca, foram uma sombra". A manchete do jogo no Clarín coloca a Seleção como favorita: "O gigante acordou: Brasil esmagou o Peru e é mais candidato do que nunca".

Na liderança do grupo A, os comandados de Tite estão classificados para as quartas de final da Copa América. Um dos possíveis adversários para o Brasil é a própria Argentina. Isso porque o próximo rival canarinho será o terceiro colocado do Grupo B ou C.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se