O narrador esportivo e apresentador Galvão Bueno usou as redes sociais para agradecer ao público pelas energias positivas em favor de sua melhora e da saída do hospital. Aliás, ele ainda aproveitou para revelar o motivo de precisar ficar alguns dias internado.
"Há cerca de um mês eu tive uma pneumonia viral. Me internei no Sírio-Libanês, em São Paulo, passei uma semana lá e saí absolutamente perfeito. Mas a pneumonia exige que você tenha um certo repouso depois que toma os antibióticos, cuida de tudo e faça fisioterapia, mas o trabalho não deixou, essa minha mania maluca de trabalhar", iniciou o comunicador, dizendo que precisava ter mais tempo de recuperação.
Ele ainda esclareceu que teve uma rotina intensa, algo que exigiu de seu corpo e, assim, gerou uma nova necessidade de atenção dos médicos.
"Foram duas semanas de programas ao vivo, transmissões de jogo de futebol, gravações, viagens, reuniões, preparos já para a Copa do Mundo no SBT no próximo ano, me despedir da Bandeirantes, fazer as transmissões da Copa do Brasil na Amazon Prime, eu me senti bem ali e achei que estava tudo uma maravilha. Voltei para casa e, indo para o Natal, me senti mais ou menos como tinha me sentido antes. Fui para o hospital, fiz todos os exames, fiquei lá e tive alta. Vou ainda tomar antibióticos até quarta-feira (31)", contou o locutor.
Galvão Bueno de férias
Fora do hospital e se recuperando em casa, ele esclareceu que ficará de férias por um período.
"Agora, sim, estou de férias, e vou fazer esse repouso, além de 15 dias de fisioterapia. Em fevereiro estaremos juntos. Vamos bora! O ano é forte, pois vem aí a Copa do Mundo, e ainda há muita coisa para fazer", finalizou.
Galvão recebeu alta no Hospital Santa Casa de Londrina, no Paraná, neste sábado (27), após dois dias internado.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.