Fora do jogo contra o Ituano, Bruno Henrique é dúvida para o clássico

26 jan 2018 - 14h41

O Santos emitiu um boletim médico na tarde desta sexta-feira e confirmou Bruno Henrique como desfalque para a partida contra o Ituano, no domingo, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O atacante segue em recuperação de contusão na retina do olho direito. Ele é dúvida para o clássico contra o Palmeiras, dia 4 de fevereiro, na arena do rival.

Publicidade

"O atacante Bruno Henrique apresentou melhora parcial, mas por recomendação do especialista em retina Dr. Celso Afonso Gonçalves, ele ainda vai manter repouso absoluto nos próximos dias e será reavaliado na próxima semana. Ele está fora do jogo contra o Ituano", diz a nota oficial do Peixe.

Bruno Henrique sentiu o problema ao receber uma bolada no olho aos 10 minutos do primeiro jogo da temporada, na vitória por 3 a 0 sobre o Linense, em Lins. Arthur Gomes tem sido seu substituto.

Outro desfalque deve ser Lucas Veríssimo, que se recupera de um edema muscular na coxa direita. Renato, poupado contra a Ponte Preta, fica à disposição do técnico Jair Ventura.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se