Flamengo-SP oficializa chegada de nome ex-Bahia e Corinthians

Reforço para a sequência do Paulista Sub-23, meio-campista Dimitri falou sobre chegada a equipe de Guarulhos

28 set 2021 - 14h06
(atualizado às 14h06)

Após grande primeira fase com 26 pontos e a liderança no Grupo 4, o Flamengo de Guarulhos se reforçou visando a briga pelo título do Paulistão Sub-23.

Dimitri reforça o Flamengo-SP (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Dimitri reforça o Flamengo-SP (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Foto: Lance!

Para isso, a equipe confirmou nesta semana a chegada do meio-campista Dimitri, de 21 anos, nome com passagens pela Seleção Brasileira de base e grande carreira nos juniores do Bahia e Corinthians. O atleta fala sobre essa chegada ao novo clube e a expectativa para o campeonato.

Publicidade

- Estou muito feliz, chegar ao AA Flamengo é uma grande chance de poder mostrar meu futebol e junto com meus companheiros fazer um belo torneio. O time fez uma excelente primeira fase e espero me adaptar bem e ser feliz pelo clube - disse o atleta.

Com passagens pelas seleções Sub-15 e Sub-17 do Brasil, Dimitri se diz orgulhoso de poder ter vestido a camisa da Seleção e ainda a experiência que pode trazer para o elenco do Flamengo de Guarulhos.

- Pude viver grandes momentos na minha carreira e jogar pela seleção foi um deles, é um sentimento especial e uma lembrança que levo com muita felicidade. Acredito que toda essa experiência me ajudou a evoluir como ser humano e atleta. Estou muito feliz de chegar ao clube e pronto para ajudar os meus companheiros a conquistar vitórias com essa camisa - finalizou.

O AA Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (29) em partida válida pelas oitavas de final da competição. O primeiro jogo será na casa do União Mogi, às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se