Vale tudo! São José sorteia até gasolina para lotar estádio

18 abr 2015 - 18h54
(atualizado às 20h38)

O tradicional São José quer lotar o estádio de qualquer maneira neste domingo, quando enfrenta o líder Juventus às 10h (de Brasília) pela última e decisiva rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe do Vale do Paraíba fez promoção de ingressos e até sorteará prêmios inusitados no intervalo do jogo, como tanques de gasolina.

A promoção de ingressos já ocorre durante toda a semana: o preço de R$ 20 caiu pela metade. A diretoria do time espera uma boa presença de público no duelo que pode classificar a equipe para o quadrangular final, que define os promovidos para a Série A2 de São Paulo. O São José sofre com atrasos de salários, e os jogadores fizeram várias ameaças de greve. 

Publicidade
São José tenta atrair torcida para jogo com Juventus
São José tenta atrair torcida para jogo com Juventus
Foto: Divulgação

Todos os torcedores que forem ao estádio participarão de uma promoção promovida pelo grupo de torcedores "Anjos da Águia". Os prêmios, por sinal, são bem interessantes: em época de alta absurda dos preços da gasolina, serão sorteados 2 tanques de 50 litros do combustível.

Além do inusitado prêmio, haverá também a distribuição de um vale-compras de R$ 200 em um supermercado, duas bolas de futebol, e um almoço e um jantar em restaurantes da cidade.

ATENÇÃO TORCEDORES DO São José EC !!Começa hoje a Promoção de Ingressos mais baratos para o duelo decisivo, entre a Á...

Posted by São José EC on Quarta, 15 de abril de 2015

A Série A3 terá nove jogos no mesmo horário - Inter de Limeira x Cotia foi suspenso pela FPF com vitória para os limeirenses, pois o Cotia foi excluído da A3 após dois W.O. - e muita coisa em jogo. No G-8, o São José disputa com seis equipes quatro vagas na próxima fase - Inter de Limeira, Juventus, Taubaté e Votuporanguense já estão garantidos.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações