Pintado minimiza derrota para o Palmeiras: "Melhor equipe do país"

28 jan 2019 - 16h00

No último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o São Caetano foi derrotado pelo Palmeiras no Anacleto Campanella pelo placar de 2 a 0. A derrota deixou o Azulão com somente dois pontos conquistados em três jogos pela competição estadual.

Apesar do cenário, o técnico da equipe, Pintado, minimizou o revés. De acordo com o comandante, o início de calendário do São Caetano na disputa tem confrontos difíceis e o duelo contra o Verdão marcou o embate contra "a melhor equipe" do futebol brasileiro.

Publicidade

"Sabíamos que o nosso início seria difícil. Enfrentamos a melhor equipe do país, afinal o Palmeiras possui um forte elenco. Nós buscamos de alguma maneira encontrar os espaços, mas tomamos o gol muito cedo e propor o jogo fica difícil contra o grande time. Apesar disso, estou satisfeito pela luta. O São Caetano tentou neutralizar algumas jogadas e buscou agredir também. O resultado foi mérito do Palmeiras, que fez grande partida", afirmou Pintado.

O treinador do Azulão reconheceu a dificuldade da equipe na criação de jogadas, mas também mostrou-se otimista para o seguimento do Paulistão. O São Caetano enfrenta o São Bento, às 18h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira, em Sorocaba, para tentar conquistar o primeiro triunfo no torneio.

"Estamos tendo pouco de dificuldade para fazer o gol, mas estamos criando situações. Estamos tendo oportunidades, porém, infelizmente, não estamos conseguindo concretizar essas jogadas. Mas isso é crescimento, trabalho. Precisamos evoluir como todas as equipes do campeonato. Não tenho dúvida que as coisas vão acontecer", finalizou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se