Love vê "zica" e fala até em ir à igreja para desencantar

24 mar 2015 - 22h41
(atualizado em 25/3/2015 às 10h37)

Apesar de ter continuado sem marcar um gol pelo Corinthians, o atacante Vagner Love se destacou com boas jogadas na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, nesta terça-feira, e saiu bem-humorado do gramado de Itaquera. O jogador falou até em apelar para a fé, em tom de brincadeira, para finalmente balançar as redes como corintiano.

"Acho que tem zica. Alguém aí deve estar mandando maus fluidos. Mas depois a gente vai à igreja, faz alguma coisa para ver se o gol sai nos próximos jogos", comentou Love, que comemorou dois gols de um companheiro de ataque - o novato Malcom - nesta noite.

Publicidade
Veja lances de Corinthians 2 x 0 Portuguesa pelo Paulista
Video Player

Mesmo ansioso, o atacante revelado pelo Palmeiras acredita que tem trabalhado bem pelo Corinthians. "O gol só não veio por falta de sorte mesmo. As jogadas estão saindo. Acertei a trave, consegui dar alguns passes. Faltou o gol, infelizmente", analisou - sendo elogiado por Malcom: "pô, o Vagner Love é muito tranquilo. Daqui a pouco, começa a sair um, dois, três gols dele."

Os torcedores que foram ao estádio da Zona Leste de São Paulo reconheceram o esforço de Love, aplaudido no lance que acertou a trave e em algumas das suas tentativas que pararam no goleiro Rafael Santos. Ele correspondeu também com palmas, acompanhadas de um largo sorriso.

"O apoio do torcedor é legal. Espero que continue assim não só comigo, mas com todo o grupo do Corinthians, para conquistarmos bons resultados", discursou.

<p>Vagner Love ainda não fez gols com a camisa do Corinthians</p>
Vagner Love ainda não fez gols com a camisa do Corinthians
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

O Corinthians tem conquistado bons resultados - continua invicto em jogos oficiais na temporada e na liderança de seus grupos no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, atuou bem mesmo com uma equipe repleta de jogadores considerados reservas.

Publicidade

"Não muda nada com os reservas. O Tite mesmo fala que é um só Corinthians em campo, que todos nós somos titulares. Ele cobra muito da gente. O trabalho está sendo muito bem feito, e é por isso que o desempenho é bom", concluiu Vagner Love, com apenas uma ressalva. "O meu gol vai sair. Tem que sair."

Com qual treinador brasileiro você mais se parece?

O futebol brasileiro é recheado de grandes personagens como técnicos. Mas com qual treinador nacional famoso da atualidade você mais se parece? Faça o teste abaixo e descubra!

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações