Com lesão na coxa, Heber desfalca Figueirense por seis semanas

5 mar 2013 - 17h31
(atualizado às 17h45)

O Figueirense confirmou nesta terça-feira que o atacante Heber ficará fora dos gramados por um período de aproximadamente seis semanas, por conta de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. O problema foi constatado após a realização de uma ressonância magnética, nessa segunda-feira.

Assim, se as previsões do departamento médico alvinegro se confirmarem, Heber só deve voltar aos campos na partida contra o Criciúma, válida pela oitava rodada do segundo turno do Catarinense. Com a lesão, o técnico Adilson Batista terá seis atletas à disposição para montar a linha de frente da equipe.

Publicidade

Heber sentiu a coxa depois de passar apenas 11 minutos em campo, no último sábado. O atacante entrou em campo aos 28min do segundo tempo, do volante Willian Magrão, mas logo teve que ser substituído por Talhetti, em empate por 2 a 2 com o Juventus.

Ainda na tarde desta terça, o Figueira faz amistoso no CFT do Cambirella contra o Sindicato dos Atletas do Estado de Santa Catarina. Para a tarde desta quarta, está marcado um novo treino, desta vez no Estádio Orlando Scarpelli.

Já no próximo domingo será realizado o primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Catarinense, contra o Guarani de Palhoça, no próprio Estádio Orlando Scarpelli. O time alvinegro acabou o primeiro turno em segundo lugar, atrás apenas da Chapecoense.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se