Magoado com xingamentos, presidente do Goiás deixará o cargo

10 dez 2013 - 14h14

O Goiás foi goleado pelo Santos por 3 a 0, no Serra Dourada, na última rodada do Campeonato Brasileiro e não conseguiu a tão sonhada vaga para a Libertadores da América. A torcida, irritada, jogou objetos em campo, reclamou de alguns jogadores e xingou o presidente, João Bosco Luz, que estava assistindo ao jogo nas tribunas. Chateado, o mandatário garantiu que, depois do ocorrido, não vai continuar no clube em 2014.

"O meu mandato termina em 31 de Dezembro e eu passo o bastão. Não tem nenhuma hipótese. Eu até estava querendo a ficar, mas depois do que vi a torcida fazer no domingo, eu não fico. Estou muito magoado. Você fica em sexto lugar no Brasileiro, fica entre os quatro melhores da Copa do Brasil e é verbalmente agredido como eu fui, isso não tem preço que paga", lamentou João Bosco.

Publicidade

O presidente disse que ainda não compreendeu o que se passou com a equipe na reta final da disputa, mas negou qualquer possibilidade de que tenha sido "corpo mole" por parte de alguns jogadores que já estariam negociando com outras equipes.

"Eu não acredito que tenha sido falta de comprometimento de um ou de outro, mesmo porque a premiação que havíamos prometido para chegar à Libertadores era ótima. Foi por questão física, por questão técnica. Infelizmente não conseguimos o objetivo", finalizou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se