Ceni destaca controle do Bahia durante a partida

Na entrevista coletiva pós jogo Ceni avaliou que o Bahia teve controle da partida, mas viveu o seu pior momento nos minutos finais do confronto. O treinador também contou que não tinha Everton Ribeiro e Cauly em plena forma física para a partida.

21 mar 2024 - 02h39
(atualizado às 02h39)
(
(
Foto: Divulgação/EC Bahia / Esporte News Mundo

De virada, o Bahia bateu o Vitória por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em jogo pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia / Esporte News Mundo

Na entrevista coletiva pós jogo Ceni avaliou que o Bahia teve controle da partida, mas viveu o seu pior momento nos minutos finais do confronto. O treinador também contou que não tinha Everton Ribeiro e Cauly em plena forma física para a partida.

Publicidade

" Minha opinião é que o Bahia só perdeu o controle do jogo quando cansou no final. Mesmo em 11 contra 10 a gente deixou a desejar nesse sentido. Nós, até no último jogo também, tivemos mais a posse. Nós tivemos situações difíceis essa semana. O Cauly não treinou, Everton treinou 10 minutos ontem. Trouxe apreensão até para nós. Agradecer o esforço que eles tiveram, até bastante debilitados "afirmou Ceni.

Ceni também viu infelicidade de Rezende no gol sofrido pelo Bahia, logo aos oito minutos de jogo.

"Eu vou ser sincero: foi uma fatalidade, bola longa e completamente controlada. Nesse tempo que o Rezende escorrega, ele perde a bola. Sei que é ruim. Aí é o imponderável. Temos que estar sempre ligados. Vai chegar um dia que a gente vai remar e não vai conseguir virar".

Ceni também destacou a situação dos meias Cauly e Everton Ribeiro, que não treinaram na terça-feira com sintomas gripais. 

Publicidade

"Tivemos situações difíceis essa semana. Cauly e Everton estavam bastante debilitados e ficaram bem mal Temos que agradecer a eles pelo esforço. Eles tiverem que ficar até o final devido às substituições. São duas peças fundamentais".

O treinador também elogiou o comportamento da defesa do Bahia na partida.

"O time foi consistente. A defesa até mais construiu do que marcou. A defesa se portou bem. No jogo aéreo que temos mais dificuldade, fomos bem".

Rogério Ceni agora direciona as atenções para o jogo deste domingo, contra o Maranhão, novamente pela Copa do Nordeste. Com o trunfo no Ba-Vi, o Bahia chegou a uma invencibilidade de nove partidas.

" Fico feliz de estar sempre vencendo aqui. O incentivo do torcedor é um combustível. Vejo uma excelente campanha dentro de casa. Não são competições iguais ao Brasileiro, mas é importante estar vencendo. São 14 jogos que a gente sai vencedor". 

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se