Carol Cabrino, mulher do zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, foi alvo de ataques nas redes sociais nesta quarta-feira, 17, após a derrota do Flamengo para o PSG nos pênaltis na Copa Intercontinental, disputada no Catar. Grávida do quarto filho após sofrer um aborto espontâneo no início do ano, Carol decidiu tornar públicas algumas das mensagens ofensivas que recebeu depois do resultado da partida.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas redes, ela compartilhou uma troca direta com uma internauta, que criticou ao desempenho do jogador. "Cansado. Vai você e leva esse morto", escreveu a mulher. Carol respondeu de forma breve: "Cansada tá tu. Beijinho".
A interlocutora, no entanto, não se contentou. "Leva o cansado pras férias. Deu. Aposenta já. Ainda faz um pênalti. Pelo amor, patético", disse. Diante da insistência, Carol reagiu: "A senhora já tem idade, não precisa vir no Instagram da esposa atacar".
Mesmo assim, a mulher seguiu. "Não estou atacando! É a real. Hahaha a verdade dói", afirmou. Carol então publicou a conversa nos stories, acompanhada de um desabafo. "Galera tem prazer em destilar o ódio. Estou zero paciência", escreveu. Na sequência, ela compartilhou suas reações enquanto assistia ao jogo.