Dudu marca no último lance e evita derrota do Atlético-MG para o Remo em jogo maluco na Arena MRV

Em jogo movimentado e de vários componentes, Atlético-MG e Remo ficam no empate por 3x3 na Arena MRV

11 fev 2026 - 22h38
(atualizado às 22h38)
ATLÉTICO X REMO - 11.02.2026 CAMPEONATO BRASILEIRO #3-27147.jpg
ATLÉTICO X REMO - 11.02.2026 CAMPEONATO BRASILEIRO #3-27147.jpg
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

Atlético-MG e Remo protagonizaram um jogo pra lá de movimentado nesta quarta-feira (11) pela terceira rodada do campeonato Brasileiro na Arena MRV. Um duelo que teve virada, empate no fim e intervenção do VAR marcou o empate entre as duas equipes.

Primeiro tempo movimentado

Publicidade

O Atlético-MG começou pressionando, tentando impor seu ritmo jogando em casa. A equipe mineira abriu o placar com Hulk, aos 21 minutos, aproveitando a falha na saída de bola da defesa adversária finalizando com precisão.

O Remo, porém, mostrou personalidade e não se intimidou. O Leão Azul reagiu e conseguiu o empate ainda na etapa inicial com Vitor Bueno, deixando o placar em 1 a 1, resultado que persistiu até o intervalo.

Reviravoltas e emoção na etapa final

O segundo tempo foi ainda mais intenso.Logo na volta do intervalo, o Remo teve um gol anulado em uma bola alçada na área após o VAR detectar falta em Júnior Alonso. Depois Atlético-MG retomou a vantagem. Ruan marcou o segundo gol atleticano, colocando o Galo em vantagem por 2 a 1 e incendiando a Arena MRV.

Publicidade

A resposta paraense veio com qualidade. Yago Pikachu apareceu bem no ataque e deixou tudo igual novamente, marcando o gol do 2 a 2 e recolocando o Remo no jogo.O duelo ganhou contornos dramáticos na reta final.

O Remo virou a partida com Alef Manga, que aproveitou a falha da defesa atleticana virou o placar 3 a 2, silenciando momentaneamente o estádio e deixando o time paraense muito próximo de uma vitória histórica fora de casa.

Gol no último lance e decisão do VAR

Quando o jogo já se encaminhava para o apito final, o Atlético-MG partiu para o abafa. Na última bola da partida, após cruzamento na área e confusão defensiva, Dudu balançou as redes, empatando em 3 a 3.O lance foi revisado pelo VAR, sob suspeita de impedimento.

Após minutos de tensão e análise detalhada, o gol foi validado, amenizando a tensão na Arena MRV e garantindo um ponto dramático ao Galo.

Publicidade

Momento das equipes na temporada

O empate mantém o Atlético-MG sem vencer no início do Brasileirão e amplia um dado preocupante: o clube mineiro chegou ao seu sétimo empate em dez jogos na temporada, evidenciando dificuldades para transformar volume ofensivo em vitórias e também controlar a instabilidade defensiva, já que a equipe sofreu gols em nove dos dez jogos na temporada.

Já o Remo soma um ponto importante fora de casa, mostrando competitividade e capacidade de enfrentar adversários tradicionais da elite nacional.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se