No sexto dia de disputa da Copinha, São Paulo e Santos venceram pela segunda vez na competição e carimbaram seu lugares no mata-mata. Depois de empatar na estreia, o Internacional conquistou sua primeira vitória e assumiu a liderança da chave.
No Grupo 19, o São Paulo superou o Independente-AP por 2 a 0, com gols de Paulinho e Isac. A equipe paulista alcançou a marca de seis pontos e garantiu sua vaga na segunda fase. Na mesma chave, o Maruinense-SE derrotou o Real Soccer-SP por 1 a 0.
Mais tarde, o Santos levou um susto, mas venceu o União Cacoalense-RO por 2 a 1. O time lidera o Grupo 16 e está à frente também de São-Carlense e Real Brasília, que empataram em 1 a 1.
CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA! ??
Com gols de Mateus Xavier (duas vezes), os #MeninosDaVila batem a União Cacoalense por 2 a 1 e, de forma antecipada, garantem a classificação para a segunda fase da #CopinhaSIL2026 ! pic.twitter.com/ANJmW2wrjl
— Santos FC (@SantosFC) January 8, 2026
O Atlético-MG, por sua vez, dominou o Quinho FC-RN e superou o adversário por 3 a 0. Agora, o Galo possui seis pontos e está na liderança do Grupo 29, além de ter a vaga garantida à próxima fase.
Já pelo Grupo 32, o Inter bateu o CSE, de Alagoas, pelo placar de 3 a 0. Foi o primeiro triunfo do time gaúcho na Copa São Paulo, já que empatou na estreia com a Portuguesa Santista. O clube do litoral, inclusive, ficou no 0 a 0 com o Nacional-SP.
Em Cosmópolis, pelo Grupo 17, o Red Bull Bragantino goleou o time da casa, o Cosmopolitano, por 4 a 1. O resultado assegurou o lugar da equipe de Bragança Paulista no mata-mata. Na sequência, São Luís-MA e Figueirense terminaram empatados em 1 a 1.
Outro classificado à próxima fase foi o Fortaleza, que bateu o Confiança-PB por 4 a 2. O time cearense lidera o Grupo 23 e segue adiante ao lado do União Mogi, que derrotou o Centro Olímpico-SP pelo placar mínimo.
No Grupo 15, a Ferroviária carimbou sua vaga na segunda fase com o triunfo por 2 a 1 sobre o América-RJ. Pela mesma chave, Quixadá-CE e Cuiabá ficaram no empate em 1 a 1.
Já no Grupo 20, a Portuguesa superou o Paulínia pelo placar de 3 a 1 e também se classificou para o mata-mata. Pouco depois, Operário-PR e Vila Nova igualaram o duelo em 1 a 1.
O Ituano garantiu seu lugar na segunda fase graças a vitória sobre o Referência-SP por 2 a 1, resultado que o colocou na liderança do Grupo 26. Quem também venceu na chave foi o Ivinhema, que aplicou um 2 a 1 diante do Real-RS.
A maior goleada do dia foi o 6 a 0 do Audax-SP sobre o União-MT, pelo Grupo 29, o mesmo do Atlético-MG.
No Grupo 18, o Criciúma bateu o Canaã por 3 a 0 e assumiu a ponta da tabela com três pontos. Todos os quatro integrantes da chave possuem a mesma pontuação, já que o Comercial Tietê derrotou o XV de Piracicaba pelo placar mínimo.
Quem também se encontra na primeira posição é o Juventude, que venceu o Nacional-AM, pelo Grupo 21, por 3 a 0. Antes disso, o São José-SP bateu o Atlético Guaratinguetá pelo placar de 2 a 1.
Depois de perder na primeira rodada, o Náutico se recuperou com o triunfo sobre o Juventude-MA por 3 a 1. Um pouco mais cedo, Itaquá-SP e Novorizontino ficaram no 0 a 0.
Na única chave sem nenhum time vencedor no sexto dia de disputa da Copinha, Ferroviário e Bangu não saíram do zero, enquanto Ibrachina e Santo André acabaram iguais em 1 a 1.
Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira (7):
- Nacional 0 x 0 Portuguesa Santista
- CSE-AL 0 x 3 Internacional
- Ibrachina 1 x 1 Santo André
- Ferroviário 0 x 0 Bangu
- Cosmopolitano 1 x 4 Red Bull Bragantino
- Comercial Tietê-SP 1 x 0 XV de Piracicaba
- Paulínia 1 x 3 Portuguesa
- Itaquá-SP 0 x 0 Novorizontino
- Referência-SP 1 x 2 Ituano
- Atlético Guaratinguetá 1 x 2 São José-SP
- União Mogi 1 x 0 Centro Olímpico-SP
- Ferroviária 2 x 1 América-RJ
- Independente-AP 0 x 2 São Paulo
- São Luís-MA 1 x 1 Figueirense
- Canaã 0 x 3 Criciúma
- Operário-PR 1 x 1 Vila Nova
- Ivinhema 2 x 1 Real-RS
- Confiança-PB 1 x 3 Fortaleza
- Nacional-AM 0 x 3 Juventude
- Juventude-MA 1 x 3 Náutico
- Quixadá-CE 1 x 1 Cuiabá
- São-Carlense 1 x 1 Real Brasília
- Real Soccer-SP 0 x 1 Maruinense-SE
- Audax-SP 6 x 0 União-MT
- Taubaté 1 x 2 Águia de Marabá-PA
- União Cacoalense-RO 1 x 2 Santos
- Quinho FC-RN 0 x 3 Atlético-MG
- Estrela de Março-BA 0 x 1 Botafogo