Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Conmebol define arbitragem da última rodada da fase de grupos da Sul-Americana; confira

20 mai 2022 22h59
Compartilhar

Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou a lista das equipes de arbitragem responsáveis pelos jogos da sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. As partidas estão marcadas para acontecer entre terça e quinta-feira da próxima semana.

Terça-feira, dia 24

Abrindo a sexta rodada da Sul-Americana na terça-feira, o Santos enfrenta o Banfield, às 19h15 (de Brasília). O dono do apito será o peruano Augusto Menendez, auxiliado por Victor Raez e Jesus Cartagena, também do Peru.

Publicidade

No jogo das 19h30, o uruguaio Gustavo Tejera apitará a partida entre LDU e Atlético-GO. Enquanto Nicolas Taran e Martin Soppi, ambos do Uruguai, serão os auxiliares. O duelo entre Internacional e 9 de Octubre, que acontece às 21h30 será apitado por um trio argentino liderado por Yael Falcón. Os assistentes são Cristian Navarro e Pablo Gonzalez.

A partida entre Defensa y Justicia e Antofagasta terá no comando do apito o paraguaio Mario Dias de Vivar. Enquanto isso, Dario Herrera (ARG) comandará Independiente Medellin e Guaireña. Union La Calera e Universidad Catolica será apitado por Andres Cunha (URU).

Quarta-feira, dia 25

Para a partida entre São Paulo e Ayacucho, que acontece às 19h15, estão escalados o árbitro paraguaio Carlos P. Benítez e os assistentes Roberto Cañete (PAR) e Jose Villagra (PAR). Mais tarde, às 21h30, Christian Ferreyra (URU) apita Indepediente-ARG e Ceará, auxiliado por Horacio Ferreiro (URU) e Agustin Berisso (URU).

Lanús e Metropolitano será apitado por Braulio Machado (BRA). Já Montevideo Wanderers e Barcelona terá o comando de Wagner Magalhães (BRA), enquanto Luis Quiroz (ECU) apita o embate entre Jorge Wilstermann e Everton-CHI. La Guaira e General Caballero terá Roberto Perez (PER).

Publicidade
Quinta-feira, dia 26

Dois brasileiros fecham a rodada na quinta-feira. Primeiro, o Cuiabá encara o Melgar, às 19h15, e terá o árbitro Jhon Hinestroza (COL), e os assistentes John A. Leon (COL) e Richard Ortiz (COL). Depois, o Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero, às 21h30. O árbitro da partida será Guillermo Guerrero (ECU), auxiliado por Christian Lescano (ECU) e Ricardo Baren (ECU).

O árbitro chileno Christian Garay comandará Racing e River Plate. Por fim, Eber Aquino (PAR) apitará Junior-COL e Union Santa Fe-ARG.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações