Lanús pega o Junior Barranquilla pela segunda fase da Sul-Americana

16 jul 2018 - 20h04
(atualizado em 17/7/2018 às 09h58)

Campeão na edição de 2013, o Lanús entra em campo nesta terça-feira para fazer o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, que recomeça com força total depois da paralisação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Os argentinos medirão forças com o Junior de Barranquilla da Colômbia, a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús, na Argentina.

Na fase anterior o Lanús conseguiu eliminar um adversário complicado, o Sporting Cristal do Peru, graças a um triunfo na Argentina por 4 a 2. Na volta os peruanos ganharam por 2 a 1. Já o Junior de Barranquilla entrou diretamente nesta fase, pois foi eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores.

Publicidade

No outro jogo da rodada, um pouco mais cedo, às 19h30 (de Brasília), o Caracas recebe o Huancayo do Peru, no Estádio Olímpico, em Caracas, na Venezuela. Os venezuelanos despacharam um chileno na fase anterior, o Everton, ganhando fora por 2 a 1, perdendo em casa por 1 a 0, mas avançando graças ao gol qualificado. Já o Huancayo eliminou o Unión Española, também do Chile, com um triunfo por 3 a 0 em casa, após empate sem gols em território chileno.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se