Rhodolfo exalta gol e bom trabalho da defesa

7 abr 2011 - 12h59
(atualizado às 13h15)

Vivendo grande fase desde a sua chegada ao São Paulo, Rhodolfo foi mais uma vez decisivo. Além de segurar as pontas na defesa, que passou ilesa contra o Santa Cruz nesta última quarta-feira, o zagueiro ainda marcou um dos gols que deram a classificação da equipe paulista na Copa do Brasil.

Apesar de admitir o "pé quente", o camisa 4 ressaltou seus companheiros de equipe, dizendo que o time merecia o triunfo contra os pernambucanos.

"Está dando tudo certo, mas não sou só eu. Temos um grupo muito bom e de qualidade. Estou conseguindo ajudar lá na frente e também lá atrás, já que não estamos sofrendo gols. O São Paulo merecia esta classificação", declarou ao site oficial do clube.

Com três gols marcados pelo clube até então, Rhodolfo ainda lembrou de Dagoberto, que já lhe deu duas assistências para gol.

"Tenho poucas chances no ataque, então tem de aproveitar quando aparece uma. É a segunda assistência do Dagoberto para mim. A gente treina bastante. A minha altura também ajuda. Mas para isso dar certo tem de treinar muito", concluiu o zagueiro.

O próximo adversário do São Paulo na Copa do Brasil é o Goiás, pelas oitavas de final da competição. As datas das partidas ainda serão definidas pela CBF.

São Paulo vence Santa Cruz e avança na Copa do Brasil
Video Player
Fonte: Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações