Virginia Fonseca descolore a sobrancelha para ir ao segundo jogo do Brasil

A influenciadora digital vai acompanhar a partida entre a Seleção e o Haiti do estádio

19 jun 2026 - 18h21
Virginia Fonseca descolore as sobrancelhas
Virginia Fonseca descolore as sobrancelhas
Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca está na Filadélfia, nos Estados Unidos, para acompanhar o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta sexta-feira, 19. A influenciadora digital publicou Stories enquanto se arrumava e mostrou que decidiu descolorir a sobrancelha sozinha horas antes de ir ao estádio.

A empresária decidiu mudar o tom dos fios sozinha, sem a ajuda de um profissional. Ela explicou que já costuma fazer isso no salão para as sobrancelhas combinarem com o loiro do cabelo e decidiu retocá-las para ficarem mais claras.

Publicidade

"Vou pintar a minha sobrancelha, porque já cresceu e está com bastante fiozinho preto. Deus do céu", disse ela.

Logo depois, Virginia apareceu nos Stories com a sobrancelha retocada. Elas estavam um pouco mais claras do que antes, mas não foi nenhuma mudança brusca.

Virginia Fonseca pronta para ir ao jogo do Brasil após descolorir as sobrancelhas
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações