Virgínia está no castelo de Vini Jr. durante a Copa 2026? Novas fotos da influenciadora levantam suspeita sobre hospedagem em imóvel de luxo

Inspirado no Palácio de Inverno de São Petersburgo, o castelo alugado por Vini Jr. durante a Copa de 2026 tem 13 quartos, salão de baile, adega climatizada e diária que pode ultrapassar R$ 75 mil

1 jul 2026 - 18h13
Virgínia está no castelo de Vini Jr. durante a Copa 2026? Novas fotos da influenciadora levantam suspeita sobre hospedagem em imóvel de luxo.
Virgínia está no castelo de Vini Jr. durante a Copa 2026? Novas fotos da influenciadora levantam suspeita sobre hospedagem em imóvel de luxo.
Foto: Reprodução/Instagram, @virginia / Purepeople

A presença de Virgínia Fonseca, nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo de 2026 voltou a movimentar as redes sociais. Nesta quarta-feira (1), a influenciadora compartilhou registros ao lado dos filhos Maria Alice, de cinco anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um, e um detalhe das imagens foi suficiente para despertar a curiosidade dos seguidores.

Segundo fãs, o cenário onde influenciadora de 27 anos apareceu seria o mesmo castelo alugado por Vini Jr., para hospedar familiares e convidados durante o Mundial. As imagens rapidamente alimentaram especulações sobre a hospedagem da empresária no imóvel de luxo.

Publicidade

O que chamou a atenção nas fotos de Virginia?

Nos Stories do Instagram, Virginia Fonseca surgiu brincando com os filhos em um ambiente sofisticado. O local chamou a atenção dos seguidores, que apontaram semelhanças com a mansão onde a família de Vini Jr. está hospedada durante a competição.

A publicação aumentou ainda mais os comentários nas redes sociais, principalmente porque a influenciadora está nos Estados Unidos acompanhando a Copa do Mundo, enquanto o atacante do Real Madrid defende a camisa 7 da Seleção Brasileira.

Como é o castelo alugado por Vini Jr. durante a Copa?

Publicidade

De acordo com a revista Quem, o imóvel está localizado em Saddle River, uma das regiões mais valorizadas de Nova Jersey, e foi inspirado no famoso Palácio de Inverno de São Petersburgo, antiga residência oficial dos czares russos. Ainda segundo a publicação, a propriedade é avaliada entre R$ 55 m...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Negue até morrer': novo vídeo de Virginia Fonseca antes da Copa 2026 levanta suspeita sobre possível volta de namoro com Vini Jr.; entenda!

Virgínia e Vini Jr. vão voltar? Após reação a buquê de flores, influenciadora abre o coração sobre relação com o jogador do Brasil na Copa: 'A gente é...'

Sem Vini Jr., mas fechada com a Globo: Virginia ganha contrato para quadro especial no 'Domingão do Huck' durante a Copa do Mundo 2026; veja o que ela vai fazer

Publicidade

Virginia e Zé Felipe juntos de novo, 1 ano após separação? Atitude suspeita do cantor na festa de luxo de filha reforça tese de reconciliação e web provoca Vini Jr.: 'Fica bem'

Uêpa!!! Vini Jr. chama atenção por detalhe íntimo em foto após jogo de estreia do Brasil na Copa 2026: 'Entendemos porque Virginia está gamadinha'

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações