Veja como ficam as grades de programação da Globo e SBT neste domingo com a Copa

Globo anunciou que programação estará em clima de Copa do Mundo desde cedo, enquanto SBT terá 2h45 de esquenta pré-jogo Brasil e Noruega

5 jul 2026 - 04h59
Everaldo Marques é o narrador que comanda os jogos da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo na Globo
Everaldo Marques é o narrador que comanda os jogos da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo na Globo
Foto: João Cotta/TV Globo

O confronto entre Brasil e Noruega neste domingo, 5, provocou alterações nas grades da Globo e do SBT. O jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Mundo 2026 será transmitido às 17h, no horário de Brasília, em ambos os canais de televisão. 

Oficialmente, o pré-jogo da Globo começa às 15h30, com a interrupção do Domingão com o Huck, que começará às 14h05 e volta ao ar depois do fim da partida, por volta das 19h10 até o início do Fantástico. 

Publicidade

Mas, em anúncio à imprensa, a emissora da família Marinho explica que o clima de Copa do Mundo já estará no ar bem antes disso, com o Esporte Espetacular, previsto para as 13h10, com apresentação de Karine Alves, diretamente dos Estados Unidos. 

Ainda de acordo com a TV Globo, o próprio Domingão estará com pautas relacionadas ao Mundial. Por causa do jogo, a Temperatura Máxima foi cortada da grade. 

Já o SBT começa os preparativos com o Torcida SBT, apresentado por Thiago Leifert, ex-global, que começa às 14h15, após o Domingo Legal. Em seguida, às 16h15, Galvão Bueno pega o bastão. Ao todo, a emissora do falecido apresentador Silvio Santos terá 2h45 de programação sequencial de aquecimento para o jogo. 

O SBT tem surpreendido em audiência com a presença de Galvão Bueno na narração de jogos do Brasil, atingindo números que não eram esperados internamente. Ainda assim, a Globo permanece líder isolada de audiência durante os jogos e bateu recorde na transmissão da partida entre Brasil e Japão. De acordo com dados do Ibope, foram 51,9 milhões de pessoas acompanhando o jogo na Globo, o que representa 172% a mais que o SBT e 263% a mais que a Cazé TV. Foram 37 milhões de pessoas acompanhando exclusivamente no canal.

Publicidade

Confira a grade completa da Globo e SBT para este domingo, 5:

TV Globo:

  • 04:00 Corujão I - 45 Do Segundo Tempo
  • 05:45 Santa Missa
  • 06:35 Reapresentação - Globo Repórter
  • 07:25 Globo Comunidade
  • 07:55 Auto Esporte
  • 08:30 Globo Rural
  • 09:40 Viver Sertanejo
  • 10:40 Fórmula 1 - GP da Grã-Bretanha
  • 13:10 Esporte Espetacular
  • 14:05 Domingão Com Huck
  • 15:30 Pré Hora - Copa do Mundo da FIFA Œ
  • 16:50 Copa do Mundo da FIFA ŒBrasil x Noruega
  • 19:10 Domingão Com Huck
  • 20:30 Fantástico
  • 23:35 Domingo Maior - Os Vingadores
  • 01:35 Cinemaço - O Que É Isso, Companheiro?
  • 03:15 Comédia Na Madruga I

SBT:

  • 06h00 SBT Notícias
  • 07h00 Pé na Estrada
  • 07h30 SBT Sports
  • 08h30 Webmotors
  • 09h00 Box Aberto
  • 09h30 Chaves
  • 10h10 Notícias Impressionantes
  • 11h00 Sorteio da Tele Sena
  • 11h15 Domingo Legal
  • 14h15 Torcida SBT – Ao vivo
  • 16h05 Copa do Mundo 2026 – Ao vivo Vem Pro Jogo
  • 17h00 Copa do Mundo 2026 – Ao vivo Brasil x Noruega
  • 19h10 Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel
  • 00h00 Balanço da Copa – Ao vivo
  • 00h30 SBT Notícias
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações