Para além dos jogos decisivos e da emoção em campo, uma das melhores partes de uma Copa do Mundo são os memes, não é mesmo? E quando o assunto envolve os brasileiros, minha gente... sempre há espaço para gargalhar (e debochar)! Nesta quarta-feira (24), poucas horas antes da possível estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, uma garotinha resolveu detonar o jogador ao vivo, sem medo de repercussão. O vídeo, claro, viralizou nas redes sociais.
Criança debocha de Neymar ao vivo na Globo
Durante uma entrevista ao jornal Bom Dia Pernambuco, a pequena Valentina definiu o polêmico atacante como "cai-cai", apelido que acompanha Neymar há anos por conta das críticas relacionadas às quedas e reações consideradas exageradas após faltas em campo. É mole!?
Inicialmente, o repórter quis saber qual placar algumas crianças da região apostavam para o duelo desta noite entre Brasil e Escócia. Valentina logo se destacou ao gritar um confiante "2 a 1". "Quem é que vai marcar os gols do Brasil?", perguntou o jornalista. Sem hesitar, ela respondeu: "Endrick e Vinícius Júnior". "E Neymar?", insistiu o comunicador. Foi então que o sincericídio falou mais alto!
'Tão nova e tão sábia': web reage
"Neymar é um cai-cai. O nome dele era pra ser Caio, porque ele cai!", disparou a menina, arrancando risadas e deixando o repórter completamente sem reação. Tentando contornar a situação, ele mudou rapidamente de assunto e perguntou quem, entre as crianças presentes, gostava do craque da Seleção Brasileira. Alguma...
Matérias relacionadas