Neymar brinca com bola e 'resenha' com presidente da CBF antes de amistoso entre Brasil e Panamá

Lesionado, atacante apareceu no gramado do Maracanã ao lado dos companheiros antes do amistoso deste domingo, 31

31 mai 2026 - 18h23
(atualizado às 18h32)
Fora de combate, Neymar não resiste, vai a gramado e chuta bola no Maracanã
Video Player

Mesmo lesionado, Neymar Jr fez a alegria do torcedor que desejava vê-lo e apareceu ao lado dos companheiros no aquecimento antes da bolar rolar no amistoso entre Brasil e Panamá neste domingo, 31. 

O Terra acompanhou a passagem do camisa 10 pelo gramado do Maracanã. Mesmo com uma lesão de grau 2 na panturrilha, o atacante fez embaixadinhas e brincou com a bola. 

Publicidade
Lesionado, Neymar participa de aquecimento da Seleção Brasileira antes do amistoso contra o Panamá, no Maracanã, neste domingo, 31
Lesionado, Neymar participa de aquecimento da Seleção Brasileira antes do amistoso contra o Panamá, no Maracanã, neste domingo, 31
Foto: Wagner Meier/Getty Images

Neymar também apareceu em uma resenha com Samir Xaud, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), antes de descer para o vestiário com o restante dos jogadores. 

Nesta semana, a CBF confirmou que, ao invés de um edema, conforme divulgado pelo Santos, o atacante contraiu uma lesão de grau 2 na panturrilha direita, com recuperação estimada em duas a três semanas. 

Assim, Neymar Jr está fora dos amistoso contra Panamá, neste domingo, e Egito, no dia 6, além da estreia na Copa do Mundo, em 13 de junho, contra o Marrocos. Ainda assim, Carlo Ancelotti afirmou que não pretende cortar o jogador da disputa da Copa do Mundo de 2026

Edilson Capetinha aposta em dois atacantes como possíveis destaques da Seleção Brasileira na Copa
Video Player
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se