A Fifa iniciou uma nova fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2026, com prioridade para seleções e associações, disponível até 13 de janeiro de 2025, via cadastro no site oficial.
A Fifa abre uma nova fase de venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo de 2026 nesta quinta-feira, 11, às 13h do horário de Brasília. O mundial acontece no México, Estados Unidos e Canadá.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Os torcedores poderão comprar ingressos para suas respectivas seleções nesta nova fase de vendas. Antes, sem o sorteio dos grupos, os ingressos estavam sendo vendidos sem que os compradores soubessem para qual jogo iriam. Segundo a Fifa, 2 milhões de entradas já foram vendidas.
Agora, a Fifa disponibiliza os ingressos de acordo com as federações e associações participantes da Copa do Mundo. Eles representam 8% da capacidade dos estádios onde os jogos irão acontecer. Quem conseguir comprar, ficará atrás de um dos gols.
A cota da CBF será vendida com exclusividade pela Fifa. O prazo para pedir ingressos vai até o dia 13 de janeiro às 13h de Brasília. Não há uma ordem de chegada para essas entradas, quem se inscrever no último dia terá a mesma chance de quem se inscreveu primeiro.
Para se candidatar, é preciso se cadastrar no site fifa.com/tickets. Depois, é preciso escolher sua seleção preferida, e em seguida, selecionar os jogos, categorias e número de ingressos que pretende comprar por partida.
Os ingressos serão disponibilizados depois de 13 de janeiro. Caso haja excesso de pedidos, a Fifa realizará um sorteio para definir para quais torcedores irão as entradas.
Os vencedores serão comunicados por email, e os pagamentos serão debitados entre janeiro e fevereiro de 2026.