Danilo pede pés nos chão e diz que Seleção tem uma única chance de vencer a Copa: 'Entrega de corpo e alma'

Defensor elogiou a evoluação do Brasil na vitória contra a Escócia

24 jun 2026 - 21h23
(atualizado às 21h55)
Danilo elogiou a atuação da Seleção Brasileira
Danilo elogiou a atuação da Seleção Brasileira
Foto: RODOLFO BUHRER/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA / Getty Images

Danilo estava satisfeito com a vitória da Seleção Brasileira contra a Escócia. O experiente defensor ressaltou que o crescimento da equipe desde a estreia decepcionante contra o Marrocos foi essencial. 

"Era importante que (a equipe) aprendesse rápido e não demorasse tanto a aprender dentro dos jogos. Hoje teve controle o que facilita para sair as jogadas. A equipe deve estar satisfeita, mas pezinhos no chão", declarou em entrevista para o sportv.

Publicidade

Na sequência, Danilo, que já afirmou que Argentina e França são seleções e mais maduras para vencer a Copa do Mundo, disse que o Brasil tem uma única chance de vencer a competição.

"Falei que a nossa única chance nessa Copa era desde que todo mundo entregasse de corpo e alma, não economizasse nada dentro de campo", argumentou. 

O defensor não quis saber de escolher adversáiro no mata-mata. 'Não tem adversário ideal. O importante era evoluir, agora encarar o que vier, com o máximo de esperança e alegria."

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se