'A gente errou para caramba e a gente acertou muito mais, imagino', diz Cazé sobre cobertura da Copa

Após a vitória da Espanha na Copa do Mundo, Casimiro se reuniu no gramado com comentaristas da CazéTV

20 jul 2026 - 07h46
(atualizado às 08h31)
'A gente errou para caramba e a gente acertou muito mais, imagino', diz Cazé sobre cobertura da Copa
'A gente errou para caramba e a gente acertou muito mais, imagino', diz Cazé sobre cobertura da Copa
Foto: Reprodução/CazéTV

A Copa do Mundo de 2026 terminou neste domingo, 19, com a vitória da Espanha, e o mundial acabou também para quem fez os jogos chegarem aos torcedores em casa. Casimiro Miguel, dono da CazéTV, aproveitou o pós-jogo no gramado ao lado dos comentaristas do canal, para avaliar o trabalho durante a Copa.

“Foi um sonho que se realizou. Eu nem digo que é um sonho, porque eu nunca sonhei com isso, porque eu nem achava que era possível. A gente fez uma Copa do Mundo, todos os jogos, 104 jogos, foi absolutamente especial, junto com a nossa comunidade, do jeito que a gente acredita, da forma que a gente ama fazer”, disse.

Publicidade

Ele reconheceu que a equipe cometeu erros, mas avaliou que o saldo foi positivo. “A gente errou pra caramba e a gente acertou muito mais, imagino eu. Ninguém é perfeito e a gente também, cara, não tem nenhuma pretensão de ser perfeito, eu acho que a gente fez com verdade, fez com amor, fez com paixão, porque é isso que a gente sabe fazer”, comentou.

“Às vezes pode parecer que a gente não sabe, mas a gente ama muito isso aqui, então é só agradecer a nossa comunidade a galera que fica aqui com a gente, que assistiu a todos os Copazonas, todas as transmissões, se envolveu se emocionou, comemorou foi muito especial, foram 40, 50 dias aí de uma loucura espetacular”, concluiu.

Durante a transmissão da Copa do Mundo, a CazéTV foi alvo de críticas por exibir patrocínio e propagandas de casas de apostas, conhecidas como bets. Os comentaristas também foram alvo de comentários do público por exaltarem a seleção da Argentina e Lionel Messi exageradamente.

O canal transmitiu todos os jogos da Copa do Mundo de 2026, ficando na frente de emissoras de televisão tradicionais como a Globo e SBT que, que não transmitiram todas as partidas do torneio. Na transmissão do jogo entre Brasil e Escócia, o canal do YouTube bateu recorde de audiência.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações