Em Cuiabá, torcedores procuram ingressos em cima da hora

24 jun 2014 - 17h22
(atualizado às 18h11)

O casal de médicos pediatras Márcio Barros, 34 anos, e Fabiana, 32, conseguiu comprar ingressos para a última disputa da Copa na Arena Pantanal, em Cuiabá, entre Japão e Colômbia, apenas duas horas antes do jogo. “Por sorte”, comemorou Márcio, ao lado dos hóspedes que estão em sua casa. Por ironia, um japonês, Taiki Harada, 34 anos, e um casal de médicos colombianos, Jorge , 40, e Eliana, 40. “Por causa deles, entramos no clima do mundial e resolvemos tentar”, relatou o pediatra. Eles compraram na porta do posto oficial de vendas de tíquetes, no Shopping Pantanal, por R$ 350.

<p>As descendentes de japonês Sueli, 50 anos, e Vera, 52, tentaram comprar ingressos para o jogo</p>
As descendentes de japonês Sueli, 50 anos, e Vera, 52, tentaram comprar ingressos para o jogo
Foto: Keka Werneck / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Publicidade

A mesma sorte não deu a ex-vereadora de Cuiabá, Enelinda Scala. “A gente fica nessa correria de trabalho e não para nem para comprar um ingresso pela internet. Confesso que deixei para a última hora”, lamentou, com apenas um ingresso nas mãos. Quando falava ao Terra, a ex-vereadora estava quase conseguindo comprar mais uma entrada para o marido, mas admitiu que seria difícil conseguir ingressos também para os dois netos e a filha. “Na verdade, eu queria ir nesse jogo porque tenho muitos amigos japoneses e um carinho enorme pela colônia em Cuiabá.”

As duas descendentes de japoneses, Sueli, 50 anos, e Vera, 52, estavam na porta do posto de vendas de tíquetes, querendo comprar quatro entradas. A escriturária Sueli, que é neta de japoneses, disse que a filha foi ver Coreia do Sul e Rússia, na Arena, e ficou encantada. “Ela gostou muito do espetáculo, de ver tantas culturas misturadas, de participar da Copa na cidade. Ficou com muita vontade de voltar com as amigas”, conta.

Da esquerda para a direita: Taiki, Fabiana, Márcio, Eliana e Jorge
Foto: Keka Werneck / Terra

A dentista Lorian Bouret, 47 anos, viu Chile x Austrália com o marido e achou o espetáculo lindo. Resolveu também levar a filha, 19 anos, para o jogo desta terça-feira, mas não conseguiu ingressos.

Os funcionários da empresa Fifa Match informaram que alguns lotes pequenos estavam sendo disponibilizados na tarde desta terça-feira, mas somente pela internet. Um boato de que haveria venda no posto do shopping fez formar, pela manhã, uma fila enorme.

Publicidade

Algumas pessoas estão recorrendo a cambistas no entorno da Arena, mas essa venda é considerada estelionato pela polícia.

Fonte: Especial para Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações