Após classificação, Samaras lembra Eurocopa de 2004

24 jun 2014 - 19h45
(atualizado em 25/6/2014 às 00h00)
Georgios Samaras, da Grécia, em lance curioso durante o jogo
Georgios Samaras, da Grécia, em lance curioso durante o jogo
Foto: AFP

A Grécia conquistou sua primeira vaga em oitavas de final de Copas do Mundo nesta terça-feira ao derrotar a Costa do Marfim por 2 a 1. O responsável pelo gol da vitória foi o experiente Georgios Samaras, que aproveitou para exaltar a atuação da equipe e lembrar a Eurocopa de 2004, na qual os gregos garantiram o título sobre Portugal.

Publicidade

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Não temos o capitão, nem estrelas, muito menos heróis. Somos um conjunto. Tentamos ajudar uns aos outros. Somos unidos na alegria e na tristeza. Vamos continuar um time, assim como em 2004", disse Samaras na saída de campo do duelo com a Costa do Marfim.

O atacante espera dar continuidade a campanha da Grécia no Mundial do Brasil, avançando o máximo que puder. Segundo Samaras, a união da equipe helênica foi essencial para a vitória diante dos marfinenses.

"O mais importante é o nosso pais e não a minha marca. Espero ainda dar muita alegria para o povo da Grécia. Estamos muito orgulhosos. Respondemos tudo dentro do campo, sem perder energia. Continuamos como um time, uma união", finalizou.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações